#PluralSingular – Campanha Verão 2018

O que você já deixou de fazer por ser mulher? Depois de ouvir infinitas respostas para essa pergunta, resolvemos convidar quatro mulheres inspiradoras para participar da nossa nova campanha.

O que você já deixou de fazer por ser mulher? Depois de ouvir infinitas respostas para essa pergunta, resolvemos convidar quatro mulheres realizadas em suas profissões, resolvidas com seus corpos e engajadas com a causa da mulher, para participar da nossa nova campanha.

Mas nem sempre foi tão simples para elas enfrentarem a discriminação e os padrões da sociedade. Em uma conversa aberta, Helena, Tati, Tina e Gab falaram sobre trabalho, relacionamentos, auto estima e sororidade.  

Mas porque falar disso agora?

Negras, loiras, amarelas, morenas, cacheadas, lisas, gordas ou magras. Cada uma de nós tem seu estilo, sua maneira de falar e sua banda favorita. Algumas gostam de tatuagens, outras de cabelos coloridos, algumas de salto alto e outras não trocariam por nada o conforto do bom e velho tênis.

Que atire a primeira pedra quem nunca falou mal do vestido curto da colega de faculdade, da menina do escritório que ficou com o colega de setor ou da vizinha que trocava de namorado toda hora, não é mesmo? Mas tudo bem, não se sinta mal! Todas nós, crescemos em uma  cultura em que a própria mulher é ensinada a criticar outras mulheres por não se encaixarem nos padrões pré-estabelecidos.

Ainda bem, que nunca é tarde para desconstruir rótulos, certo? Com a crescente luta por igualdade de gênero, percebemos que só há um jeito de conseguirmos alcançar nossos sonhos: nos mantendo unidas. E, é desse apoio, respeito e empatia mútuos que a sororidade tanto fala – e a nossa campanha também.  

Afinal de contas, apesar das singularidades, quando juntas somos uma só. Um só plural, capaz de vencer qualquer desafio.

Gostou do tema? Abaixo o vídeo completo da campanha. :) Em nosso Youtube, você encontra as entrevistas completas com cada uma delas. 

Conheça as meninas:

@kiddowar

@tatticass

@tinasallowicz

@dabdomingues

Segue nosso IG, @cravoecanelaoficial, e fique por dentro da campanha! 



1
Mãe é mãe – Especial LUZIA
#NAREAL_comportamento - 08.05.2018

Mãe é mãe – Especial LUZIA

Para celebrar esse Dia das Mães, batemos um papo com três mulheres reais, que vivenciam a maternidade de maneiras muito distintas, mas que tem em comum muita coragem, amor e força. 
leia todo o conteúdo >
Mãe é mãe – Especial MAYA RUSCHEL
#NAREAL_comportamento - 10.05.2018

Mãe é mãe – Especial MAYA RUSCHEL

Continuando nosso diário especial de mães, vamos mostrar um pouquinho das experiências da Maya, de 32 anos - mãe da Valentina e da Selina. 
leia todo o conteúdo >
Você já deixou de fazer algo por ser mulher?
#NAREAL_comportamento - 20.10.2017

Você já deixou de fazer algo por ser mulher?

Não há uma mulher neste mundo que não deixou de fazer algo pelo simples fato de ser mulher.  | Por Maira Medeiros
leia todo o conteúdo >