6 séries para assistir no streaming

Vai dizer, com esse clima ameno de outono às vezes não dá vontade de dar aquele rolê com as amigas, não é mesmo?

Tem dias que bate uma preguiça e a única coisa que queremos é assistir séries debaixo das cobertas – com muita gordice, of course!

Mas o problema é: o que assistir? São tantas opções no serviço de streaming que, de vez em quando, ficamos sem rumo e precisamos de uma boa dica, né girls?

Problema resolvido! Separamos seis séries para quem ama passar horas e horas maratonando :)

Então, já pode estourar a pipoca, chamar as amigas ou o date e se jogar nas nossas dicas:

1- Game Of Thrones: uma série perfeita para assistir com o date. Baseada na saga A Song of Ice and Fire, do escritor George R. R. Martin, conta a história de famílias nobres e poderosas que disputam um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro. O último episódio da oitava temporada e final da série vai ao ar no domingo, 19/05, às 22h na HBO Go. A pergunta que não quer calar: quem aí também está ansiosa para o que irá acontecer com Jon Snow e vai devorar toda a pipoca antes mesmo do episódio começar? Tamo junto <3

 2- Big Little Lies: uma série surpreendente, aclamada pela crítica e ganhadora de 8 prêmios Emmy. E não é para menos, né? Com um elenco estreladíssimo – Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley – a série conta a história dessas mulheres que se aproximam por seus filhos dividirem a mesma classe. De cara, você até pode pensar que são ricaças fúteis, mas a trama vai muito além disso: violência doméstica, estupro, bullying, mentiras e assassinato. Mas garantimos que vocês vão aprender muito com elas sobre amizade verdadeira, girls :) Não perde tempo e assista agora mesmo a primeira temporada. É fã da série? Então, já pode dar pulinhos de alegria: a segunda temporada estreia dia 09/06 na HBO Go com participação superespecial da Meryl Streep <3 Já anota aí na agenda!

3- Riverdale: uma série com pegada teen – mas com um suspense criminal – que conta a história da pequena e tranquila cidade de Riverdale, que fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Mas vale lembrar: os protagonistas da série são adolescentes e, além de ser cheia de mistérios, você vai acompanhar histórias com triângulos amorosos, amores não correspondidos e paixões proibidas. Ah, também há personagens principais negros e gays, provando mais uma vez que a diversidade está com tudo. Ponto pra eles, né? Pega a pipoca e assista agora mesmo as duas temporadas disponíveis na Netflix.

4- Suits: a série, que já foi estrelada por Meghan Markle – hoje casada com o Príncipe Harry – conta a história de Harvey Specter, o melhor advogado corporativo de NY, que contrata Mike Ross para ser seu sócio e braço direito. O único problema? Mike não é formado em Direito. Agora sem spoilers, né? Assista as oito temporadas disponíveis na Netflix – a nona e última deverá ser lançada em 2020 – e apaixone-se pelas histórias dos personagens principais. Ah, depois nos conta aí: você também é #TeamHarveyAndDonna? <3

5- Orange Is The New Black: uma das primeiras séries originais da Netflix, que estreou em 2013 e conta a história de Piper Chapman, uma privilegiada garota de Nova York que acaba na prisão por um crime cometido anos atrás. São seis temporadas com muitas histórias e experiências que vão fazer você morrer de rir – e chorar litros também. Spoilerzinho: OITNB acabou! :( Isso mesmo. A sétima e última temporada já foi gravada, só não há previsão ainda de chegada no Brasil. Preparadas para o fim de uma era, girls? Também não! Mas a única certeza é que OITNB ficará para sempre em nossos corações e quando a saudade bater, é só chamar as amigas, preparar baldes de pipoca + quilos de chocolate e assistir tudo de novo, né? <3

6- Girls: por último – mas não menos importante – a série é considerada a versão atual de Sex and The City e fez história ao trazer uma visão desconstruída em relação à figura feminina e relacionamentos amorosos. Prepare-se para maratonar com amigas: são seis temporadas disponíveis na HBO Go, cheias de histórias – na maior parte engraçadas – que contam o dia a dia de quatro amigas, Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna.

Dica extra: a atriz que fez a Hannah na série, Lena Dunham, também é a autora do livro Not That Kind Of Girl, em português Não Sou Uma Dessas, que vale muito a pena a leitura. Mas isso já é assunto para outro post, né girls?

Dê o seu like no coraçãozinho e conta aí nos comentários o que você quer ler aqui no #NAREAL :)



1
Linhas que empoderam: o feminino bordado por artistas brasileiras
#NAREAL_cultura - 05.01.2018

Linhas que empoderam: o feminino bordado por artistas brasileiras

Durante muito tempo, o bordado foi ensinado não como arte, mas como qualificação feminina para a vida doméstica e o casamento. A técnica, agora passa por um período de subversão e se torna fonte de empoderamento para muitas mulheres. 
leia todo o conteúdo >
Mood Primavera – Conheça artistas que tem as flores como matéria-prima
#NAREAL_cultura - 22.09.2017

Mood Primavera – Conheça artistas que tem as flores como matéria-prima

Como já diria Tim Maia: É Primavera, te amo! <3 E, para entrar no clima dessa estação cheia de cores, fomos conhecer o trabalho de artistas que se inspiram no que a primavera tem de mais bonito: as FLORES!
leia todo o conteúdo >