Cravo&Canela + Agora Que Sou Rica

Em parceria com Jana Rosa, criadora da marca Agora que sou Rica, a Cravo&Canela apresenta uma linha exclusiva de calçados e acessórios em camurça.

Tem coisa melhor do que uma collab linda e exclusiva? Não!

Em parceria com Jana Rosa, criadora da marca Agora que sou Rica, a Cravo&Canela apresenta uma linha exclusiva de calçados e acessórios em camurça. A paixão por cores vibrantes e moda retrô, da empresária e digital influencer, dão vida à três opções de botas e pochetes perfeitas para animar qualquer produção urbana.

A colaboração é a primeira da marca Agora que sou Rica e, para Jana, é uma ótima oportunidade de divulgação do seu trabalho. “Essa parceria é incrível, porque a Cravo&Canela já é consagrada e tem uma história e alcance em todo o Brasil. Chamar uma marca independente para colaborar é um tipo de apoio muito importante. É a primeira vez que acontece na AQSR, e não poderia ser melhor!”.

Para conferir os produtinhos incríveis, clique aqui.

Quer saber mais do trabalho da Jana? Segue no IG @agoraquesourica.com.br

Gostou do post? Clica no coração abaixo e deixa seu like! 



1
Faça você mesma: look para arrasar na festa junina
#NAREAL_Moda - 14.06.2019

Faça você mesma: look para arrasar na festa junina

O mês de junho é sinônimo de friozinho, comida boa e festa junina.
leia todo o conteúdo >
A moda como deve ser: para todos!
#NAREAL_moda - 12.12.2017

A moda como deve ser: para todos!

Só no Brasil, mais da metade da população está acima do peso. Pelo menos é o que diz o Ministério da Saúde, em pesquisa feita ainda este ano. Mas, porque ainda é tão difícil encontrar roupas acima do 38?  
leia todo o conteúdo >
O destino que eu escolhi pra mim
#NAREAL_comportamento - 24.11.2017

O destino que eu escolhi pra mim

Quando eu tinha quinze anos eu jurava que sabia das coisas. Minhas certezas esbarravam nas linhas das fronteiras de Leopoldina, a pequena cidade que nasci lá no interior de Minas Gerais. Naquela época a timidez não me deixava ser, então eu comecei a imaginar. | Por Bruna Vieira
leia todo o conteúdo >