Especial Dia dos Namorados – 5 dicas de look para curtir o seu date

O Dia dos Namorados está chegando e, para te ajudar a fazer bonito no encontrinho com o mozão, a gente mostra cinco looks que combinam com cinema, jantar a dois, barzinho ou qualquer outro rolê que você goste de curtir com o seu crush.

Sandália avelã | Sapato fendiSapato marsala

As produções de uma única cor voltam a ser sucesso total. Use sem medo e garanta um visual superdescolado!

 

Bota lurex | Bota pretaTênis chunky

A estampa queridinha da temporada não poderia faltar na nossa lista. Use o xadrez em alguma das peças – ou no look inteiro – e descontraia a produção com tênis ou botinhas fashionistas.

 

Bota vermelha | Bota pretaBota avelã

Os looks acima provam que dá pra ser estilosa sem passar frio! Para valorizar o visual e dar um toque de elegância, combine a bota de cano alto com vestidos florais leves ou saias midi.

 

Sapato metalizado | Sapato pretoTênis branco

Ele pode ser uma peça única, mas garante muito mais estilo, glamour e atitude do que muita superprodução por aí. Estampado, liso, longo ou midi: deixe o macacão ser o protagonista do seu outfit!

 

Bota vermelha | Bota pretaBota preta

Cheio de personalidade, esse print ganha as ruas e inspira as produções de inverno. Se você quer causar no date, aposte em casacos de pelo fake, vestidos ou saias com a estampa. Mas, se preferir um visual mais discreto, use a padronagem em bolsas, sapatos e acessórios.

 

- Gostou das dicas? Deixe seu like no coração abaixo!

- Quer ver mais sugestões? Acesse nosso Pinterest.



1
Camiseta empoderada: opinião estampada!
#NAREAL_moda - 29.09.2017

Camiseta empoderada: opinião estampada!

A moda, como agente social, é um eterno paradigma. Ao mesmo tempo que cria estereótiposde beleza e comportamento, pode ser a porta-voz de problemas sociais e de gruposminoritários. Basta escolher o caminho a ser seguido. 
leia todo o conteúdo >
O destino que eu escolhi pra mim
#NAREAL_comportamento - 24.11.2017

O destino que eu escolhi pra mim

Quando eu tinha quinze anos eu jurava que sabia das coisas. Minhas certezas esbarravam nas linhas das fronteiras de Leopoldina, a pequena cidade que nasci lá no interior de Minas Gerais. Naquela época a timidez não me deixava ser, então eu comecei a imaginar. | Por Bruna Vieira
leia todo o conteúdo >
21 vezes em que o chunky combinou com as peças do seu guarda-roupa
#NAREAL_moda - 11.07.2018

21 vezes em que o chunky combinou com as peças do seu guarda-roupa

Pra provar que os dad sneakers podem ser usados em qualquer situação, separamos 21 looks BOMBÁSTICOS para você montar com as roupas que já estão no seu closet.
leia todo o conteúdo >