It’s party time! 7 dicas de looks para as festas de fim de ano

Se você ainda não tem ideia do que vestir, não tem problema! Separamos uma lista bem eclética com looks para aproveitar as festas e de quebra abusar do conforto com Cravo & Canela no pé. Vem ver <3

It’s party time! 7 dicas de looks para as festas de fim de ano

A gente piscou e já é dezembro. Os convites para as festas e amigo secreto pipocam de todos os lados e, para dar conta de tantos rolês em um mesmo mês, é melhor ter na manga aquelas peças coringas para curtir por aí.

 

Quem acha que flat não combina com festas pode ir repensando. Além de confortável, combinada com vestidos ombro a ombro, minissaias e blusas soltinhas, as rasteiras ciam looks frescos e chic que podem ser usados em várias ocasiões.

 

A aposta desse verão é combinar beachwear com looks do dia a dia. E que tal levar essa tendência também para a confraternização de fim de ano, ou para o réveillon? Combine com um conjuntinho bem leve em alfaiataria e com uma sandália poderosa.

 

Não quer abrir mão do conforto, mesmo no look festa? O coturno é uma peça super eclética e tem o poder de dar um up mesmo no look mais básico. Aposte na combinação minissaia + t-shirt para um look confortável e descontraído, que vai desde o amigo secreto com as amigas até a festa de fim de ano da empresa.

 

Versátil para o dia e para a noite, a saia midi pode até estar presente no office look, mas com o sapato e acessórios certos, vai fazer você brilhar nas comemorações de final de ano. Para um look um pouco mais elegante, aposte em uma sandália delicada e com salto bloco.

 

Práticos e chic sem esforço algum, os macacões são perfeitos para quem gosta de ficar pronta rapidinho. A sandália ganha destaque no look all black graças ao detalhe em onça e o salto cromado.  Inclua alguns acessórios e let’s party!

 

Se a ocasião pede um look marcante, o brilho dos paetês é aposta certeira. Abuse dos tecidos com brilho, equilibre com uma sandália preta e prepare-se para arrasar. Além de ousado, esse look fica confortável, perfeito para dançar a noite inteira. Mas, se quiser usar durante o dia, é só trocar o croped preto por uma camisa branca e voilà!

 

Aquele look branco não podia faltar, não é mesmo? Mas engana-se quem acha que o vestido branco serve só para as white parties e noite de ano novo. Mais versátil do que você imagina, o branco fica super delicado e quando combinado com um sapato vermelho o match é perfeito. Ótima pedida para quem gosta de repetir o look mudando apenas os acessórios.

 

Independente do look, o importante é aproveitar as confraternizações de fim de ano com os amigos e familiares, curtir as comidinhas e bebidinhas típicas da época e se sentir livre e confortável.



1
21 vezes em que o chunky combinou com as peças do seu guarda-roupa
#NAREAL_moda - 11.07.2018

21 vezes em que o chunky combinou com as peças do seu guarda-roupa

Pra provar que os dad sneakers podem ser usados em qualquer situação, separamos 21 looks BOMBÁSTICOS para você montar com as roupas que já estão no seu closet.
leia todo o conteúdo >
Wish list - Os presentes mais desejados para o fim do ano
#NAREAL_Moda - 13.12.2019

Wish list - Os presentes mais desejados para o fim do ano

Alô alô Papais Noéis de plantão! Precisando de uma ajudinha para fazer as compras desse ano? Separamos uma super lista com dicas de presentes da nossa loja online para presentear família, amigos ou você mesmo <3 Confere só:
leia todo o conteúdo >
Quesito fantasia: Nota 10
#NAREAL_moda - 07.02.2018

Quesito fantasia: Nota 10

Confira as dicas de make, look e acessórios apoteóticos que a gente separou para você curtir – e MUITO – a folia.
leia todo o conteúdo >