O Sportwear tornou a moda mais livre e confortável – e você nem percebeu!

Foi-se o tempo em que um look bapho era sinônimo de vestido e salto alto. O mundo girou, a gente mudou e a moda acompanhou essa transformação. 

Foi-se o tempo em que um look bapho era sinônimo de vestido e salto alto. O mundo girou, a gente mudou e a moda acompanhou essa transformação. Os saltos deram lugar aos tênis, o jeans skinny foi trocado por calças folgadas e as definições de “look dia” e “look noite” foram desconstruídas.

Nasce uma geração adepta da praticidade e funcionalidade, que não adere às tendências desconfortáveis e que não aceita rótulos – principalmente dentro do seu guarda-roupa. Em contrapartida, a moda percebe a importância dos movimentos e comportamentos sociais como fonte de inspiração.

Nessa onda de libertação, o sportwear se torna nosso melhor amigo: moletons oversized, calças folgadas, macacões, tênis e flatforms. O “masculino” e o “feminino” deixam de definir nosso estilo e abrem alas para peças genderless.

Assim, surge uma moda superconfortável e multiuso, onde o casual e o formal estão à uma combinação de distância. O vestuário passa a ser questão de bem-estar e qualidade de vida nessa rotina agitada e multitarefa que a gente vive.

Quer aderir aos looks esportivos? Então espia as ideias que a gente separou pra você!

Gostou? Lá no Pinterest tem mais outfits confortáveis pra você se inspirar. 



1
Tons pastel: 3 formas infalíveis de usar a trend
- 01.02.2019

Tons pastel: 3 formas infalíveis de usar a trend

leia todo o conteúdo >
A moda como deve ser: para todos!
#NAREAL_moda - 12.12.2017

A moda como deve ser: para todos!

Só no Brasil, mais da metade da população está acima do peso. Pelo menos é o que diz o Ministério da Saúde, em pesquisa feita ainda este ano. Mas, porque ainda é tão difícil encontrar roupas acima do 38?  
leia todo o conteúdo >