#Partiu2018: looks para a virada baseados no significado das cores.

E aí, já pensou nos seus desejos para 2018? Para garantir as conquistas do próximo ano, o #NAREAL explora seu lado místico e mostra sugestões de looks com a cor certa para alcançar seus objetivos. 

Uma promoção no trabalho, um novo amor ou MUITO dinheiro. E aí, já pensou nos seus desejos para 2018? Para garantir as conquistas do próximo ano, o #NAREAL explora seu lado místico e mostra sugestões de looks com a cor certa para alcançar seus objetivos.

Para as manas que desejam um 2018 tranquilo e sereno, o azul é a pedida certa! Vale tanto acessórios quanto peças de roupa dessa cor.

O romance e o amor – próprio ou com o crush – são representados pela cor rosa. Para deixar o visual mais moderninho, combine o pink com peças metalizadas.

Tanto o amarelo vibrante quanto o dourado, são sinônimos de riqueza e abundância. Descontraia o visual com o brilho dessas cores!

Quem busca um ano cheio de esperança e saúde, deve investir nos tons de verde. E, já que a cor é tendência no mundo da moda, dá pra montar um visual superdescolado hein!

Para os intensos de carteirinha que querem uma nova paixão, os acessórios e peças na cor vermelha são uma ótima pedida para o dia 31.

Ative seu lado mais alto astral com um look laranja! Criatividade, entusiasmo e alegria são algumas das boas energias que essa cor pode trazer em 2018.

Quem gosta de fazer a gótica em qualquer dia do ano, pode ficar tranquila! A cor é sinônimo de independência e muito GRL PWR. Tá liberado botar o total black pra jogo!

Um clássico é um clássico, né mores? O look branco é sempre uma boa escolha, além de inspirar muita paz para o ano que está por vir.

 

- Já escolheu a cor do seu look? Se sim, conta pra gente aqui nos comentários!

- Gostou das dicas? Então compartilha com seus amigos.

- E, claro: deixe seu like no coraçãozinho abaixo! 



1
Experimentando e descobrindo a moda
#NAREAL_moda - 10.11.2017

Experimentando e descobrindo a moda

A moda pode ser criatividade e expressão da nossa individualidade. Para mim, que sou supertímida, é mais uma das maneiras de me comunicar e compartilhar minhas ideias sem necessariamente usar as palavras. | Por Flávia Desgranges
leia todo o conteúdo >
O destino que eu escolhi pra mim
#NAREAL_comportamento - 24.11.2017

O destino que eu escolhi pra mim

Quando eu tinha quinze anos eu jurava que sabia das coisas. Minhas certezas esbarravam nas linhas das fronteiras de Leopoldina, a pequena cidade que nasci lá no interior de Minas Gerais. Naquela época a timidez não me deixava ser, então eu comecei a imaginar. | Por Bruna Vieira
leia todo o conteúdo >
Novidades para todo o zodíaco
#NAREAL_moda - 23.08.2018

Novidades para todo o zodíaco

Vem conferir a nova coleção da Cravo&Canela :) 
leia todo o conteúdo >