Tons pastel: 3 formas infalíveis de usar a trend

As candy colors, conhecidas pelo visual delicado e supermeigo, estão de volta às ruas para colorir e suavizar os looks de verão. Mas a gente já avisa: o jeitinho inocente de algodão doce é só o disfarce desse ícone da moda! Com as combinações certas, essa tendência tem o poder de deixar a produção superdescolada e diferentex, quer ver? Então confira nossas dicas abaixo:

Na versão mais basic, vale combinar a trend com jeans clarinhos. Essa lavagem harmoniza com os tons pastel e compõe o look ideal para o dia a dia. 

Aqui a dica é fashionista! Para produções mais statement, aposte nos looks monocromáticos – com destaque para as peças de alfaiataria, que ganham um toque despojado e supercool com as cores açucaradas.

 

Mais de uma candy color no look? PODE! Pela leveza dos tons, a combinação fica delicada e, ao mesmo tempo, puro glamour.

 

 

Se você já se apaixonou pela trend, mas ainda não tem nenhuma peça nesses tons, bora conhecer as novidades do nosso site:

Tênis azul | Tênis amareloTênis rosaTênis lilás 

- Quer saber mais sobre os tons pastel? Então confira nossas dicas no Pinterest.

 - Gostou do post? Deixe seu like no coraçãozinho abaixo!



1
O Sportwear tornou a moda mais livre e confortável – e você nem percebeu!
#NAREAL_moda - 07.11.2017

O Sportwear tornou a moda mais livre e confortável – e você nem percebeu!

Foi-se o tempo em que um look bapho era sinônimo de vestido e salto alto. O mundo girou, a gente mudou e a moda acompanhou essa transformação. 
leia todo o conteúdo >
A moda como deve ser: para todos!
#NAREAL_moda - 12.12.2017

A moda como deve ser: para todos!

Só no Brasil, mais da metade da população está acima do peso. Pelo menos é o que diz o Ministério da Saúde, em pesquisa feita ainda este ano. Mas, porque ainda é tão difícil encontrar roupas acima do 38?  
leia todo o conteúdo >
O destino que eu escolhi pra mim
#NAREAL_comportamento - 24.11.2017

O destino que eu escolhi pra mim

Quando eu tinha quinze anos eu jurava que sabia das coisas. Minhas certezas esbarravam nas linhas das fronteiras de Leopoldina, a pequena cidade que nasci lá no interior de Minas Gerais. Naquela época a timidez não me deixava ser, então eu comecei a imaginar. | Por Bruna Vieira
leia todo o conteúdo >