Trend Alert: o retorno das Western Boots

Se você é antenada e acompanha as tendências do mundo da moda, já percebeu que as western boots voltaram com tudo, né?

Massss se você ainda está na dúvida se vai aderir ou não a trend da estação, o #NaReal vai te ajudar com várias dicas de looks superdescolados. Vem ver:

 

Saia soltinha + tricô

Uma superdica é usar uma bota cowboy de cano médio com uma saia mídi soltinha e um suéter ou tricô em tons terrosos. Para arrematar o outfit com cara de faroeste, adicione um cinto na mesma cor da bota. O resultado fica cool e descolado!

 

Monocromático

Que tal um outfit monocromático? Os tons de vermelho são perfeitos para esquentar os looks das estações mais frias. Combine um vestido + manta + bota de cano curto e arrase!

 

Jeans + colete

Outra dica é apostar em uma bota cowboy na cor preta e combinar com um look mais básico – tricô, colete e calça jeans skinny. O visual fica perfeito para o office look, happy hour com as amigas ou até para o day off no campo.

 

Bota com pelo

Não quer ousar tanto? Aposte em uma versão mega quentinha em tons terrosos. Não é uma tradicional bota cowboy, mas garante o visual boho na hora. Com jeans + maxi cardigã é o match perfeito!

 

Gostou do conteúdo? Então, escolhe aí a sua western boot preferida, clica na foto e já garante a sua na nossa loja virtual <3

Confira mais algumas dicas no Pinterest :)



1
Preview Verão 2020
#NAREAL_Moda - 06.09.2019

Preview Verão 2020

Quem aí não aguenta mais os dias gelados do inverno e está contando os segundos para a estação mais quente do ano? Tamo junto!
leia todo o conteúdo >
VERMELHOU!
#NAREAL_moda - 12.04.2018

VERMELHOU!

6 formas simples de incluir a cor no seu dia a dia.
leia todo o conteúdo >
Experimentando e descobrindo a moda
#NAREAL_moda - 10.11.2017

Experimentando e descobrindo a moda

A moda pode ser criatividade e expressão da nossa individualidade. Para mim, que sou supertímida, é mais uma das maneiras de me comunicar e compartilhar minhas ideias sem necessariamente usar as palavras. | Por Flávia Desgranges
leia todo o conteúdo >