#ElasInspiram Evento bapho reuniu mulheres maravilhosas

A Cravo&Canela vestiu a camisa de girl power e com esse pensamento passou a investir em ações e eventos com o objetivo de valorizar a força criativa e apoiar o empoderamento feminino. O primeiro evento aconteceu no dia 4 de maio, na Casa Idea Fixa, em São Paulo. O #ElasInspiram trouxe palestras com mulheres poderosas e cheias de ideias revolucionárias.

#ElasInspiram Evento bapho reuniu mulheres maravilhosas

A Cravo&Canela vestiu a camisa de girl power e com esse pensamento passou a investir em ações e eventos com o objetivo de valorizar a força criativa e apoiar o empoderamento feminino. O primeiro evento aconteceu no dia 4 de maio, na Casa Idea Fixa, em São Paulo. O #ElasInspiram trouxe palestras com mulheres poderosas e cheias de ideias revolucionárias. Além de um seleto grupo de convidados que puderam acompanhar tudo de pertinho, o evento foi exibido ao vivo no live do Instagram (@cravocanelaoficial).

Carla Lemos falou sobre beleza real e transição capilar. Num bate-papo descontraído, a blogueira, criadora do Modices, falou sobre como o processo é importante para a autoaceitação e autoestima da mulher, trazendo mudanças incríveis em sua vida.

Maíra Medeiros, do canal Nunca te pedi nada, falou sobre padrões de beleza e girl power. Num bate-papo cheio de emoção, a influencer falou sobre mudanças que aconteceram em sua vida a partir do momento em que passou a se aceitar e confiar na sua força e capacidade, sem se importar com a opinião dos outros.

Jana Rosa, do @agoraquesourica.com.br e Helena Obersteiner, da @_zhoi trouxeram um bate-papo muito interessante sobre empreendedorismo feminino. Além de falar sobre os desafios e aprendizados do meio empreendedor, elas ainda falaram sobre o processo de construção de marca. Destacaram também a importância das mulheres na inspiração de outras mulheres que têm desejo de terem seu próprio negócio.

Após mostrar muita atitude na transmissão ao vivo do festival Lollapalooza, ao criticar um DJ israelense, chamando-o de machista, Titi Müller foi nossa convidada para falar sobre machismo na mídia. Trazendo exemplos reais, a apresentadora destacou a importância do debate sobre a temática, que é constante em nossa realidade.

O evento encerrou com uma confraternização e um coquetel ao som da Dj Aline Rocha e customização de tênis pela arquiteta, ilustradora e tatuadora Adriana Marto. As fotos do evento estão disponíveis no nosso Facebook. Corre lá pra ver



1
Esquenta de Carnaval: 3 receitinhas para garantir a energia durante a folia
#NAREAL_tarolando - 28.02.2019

Esquenta de Carnaval: 3 receitinhas para garantir a energia durante a folia

leia todo o conteúdo >
Carnaval direto da Sapucaí
#NAREAL_tarolando - 06.03.2019

Carnaval direto da Sapucaí

Este ano, decidimos curtir o Carnaval com tudo que tínhamos direito. Arrumamos nossas malas e fomos cair no samba em plena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro!
leia todo o conteúdo >