POLÍTICA DE COMPRAS

 


Importante: Todos os procedimentos descritos abaixo aplicam-se somente a compras feitas na loja virtual CRAVO&CANELA (www.cravocanela.com.br). Para compras realizadas em lojas de terceiros (online ou físicas) ligue para (51) 2101 0700.


 
Para tornar sua experiência em nossa loja virtual ainda mais especial, apresentamos a você nossas políticas de compra. 

Ao receber o seu pedido, certifique-se que a embalagem está devidamente lacrada, os produtos intactos e de acordo com a nota fiscal. Caso alguns destes itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos lhe orientar.

Atendimento: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

1. Formas de pagamento:

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: 
         - Pagamento parcelado: 
                 -Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express. 
         - Pagamento à vista:
                -Boleto bancário (* não disponível em períodos de liquidação);
                -Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express em 1x.

- Cartão de crédito
O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Optando por esta forma de pagamento, sua administradora será consultada, podendo haver confirmação de dados por telefone ou e-mail. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Para compras parceladas, o valor mínimo da parcela é de R$30,00.

- Boleto Bancário
A data de vencimento do boleto é de 3 dias úteis, após a finalização do pedido. Depois deste prazo, ele perderá a validade.
Não é possível pagar o seu pedido através de cheque, DOC, transferência ou depósito para a conta indicada no boleto. Os pagamentos feitos em dinheiro, terão até 3 dias úteis para compensação.
Assim que recebermos a confirmação de pagamento, daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido. 

2. Prazo de Entrega:

Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível até você, mas lembramos que:
- O prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade.
- Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior.
- As entregas não são realizadas em finais de semana e não é possível agendar um horário. Por isso, é importante que o cliente se certifique de que o endereço indicado está correto e que haverá alguém no local para receber o pedido. 

3. Troca ou devolução de mercadoria:

Asseguramos a troca do seu calçado num prazo de até 7 dias após a data de recebimento do produto. Lembrando que a primeira troca é grátis.

Solicite pelo e-mail lojavirtual@cravocanela.com.br.

Importante: Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas ou familiares.

A troca/devolução é válida nas seguintes situações:
- Arrependimento da compra ou da numeração escolhida (até 7 dias após o recebimento).
- Defeito de fabricação (até 90 dias após a emissão da nota fiscal de compra).

Ao solicitar a troca pelo e-mail indicado acima, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios, válido por 30 dias corridos, para qualquer agência.

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo passará por uma análise em até 7 dias úteis. Se a análise for favorável, a nova mercadoria será despachada e o prazo de recebimento será de acordo com a sua localidade. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução/troca não será aceita.

4. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

5. Reembolso de pagamento:

- Cartão de Crédito:
O reembolso será efetuado em até 07 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto pela Cravo&Canela, e deve constar no extrato do cliente em até 60 dias.

- Pagamento em Boleto:
Efetuaremos o depósito na conta corrente indicada pelo cliente (de CPF igual ao que consta no pedido), em no máximo 07(sete) dias úteis. O mesmo, será informado sobre o depósito através do e-mail.

6. Opções de troca:

- Por numeração, cor ou modelo (de mesmo valor da compra).
- Vale-troca, com validade de três meses, para futuras compras em nosso site.