Primeira troca por nossa conta

Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$ 200,00

5x sem juros no cartão

Dúvidas Frequentes

Quero cancelar um pedido. Como proceder?

É muito simples! Para cancelar um pedido basta cancelar através da área Meus Pedidos do ou entrar em contato através do e-mail sac@cravocanela.com.br.

Importante saber: Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Já em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado você conta com uma área exclusiva em nosso site. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade basta informar o CEP na página do produto.

Qual o custo de entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto.

Como funcionam as promoções de frete grátis?

Em alguns produtos ou regiões do Brasil existe a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.
Também opte por receber nosso newsletter para ficar por dentro das promoções.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pagamento parcelado: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express. Pagamento a vista: Boleto bancário (* não disponível em períodos de liquidação);Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express em 1x. Cartão de crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. Boleto Bancário: Optando pelo pagamento por Boleto Bancário, você tem o prazo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento na rede bancária. O pagamento não poderá ser feito em cheque. Após o pagamento, o banco nos informa em até 3 (três) dias úteis. Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.

Como posso rastrear a entrega do meu pedido?

O cliente CRAVO&CANELA conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, a CRAVO&CANELA envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e- mail atualizado em seu cadastro.

Preciso ajustar o endereço de entrega?

É fácil, para fazer o ajuste basta entrar em contato através do e-mail sac@cravocanela.com.br, informando o número do pedido/referência para que possamos lhe ajudar.