Olá! É sempre complicado quando a gente precisa trocar um produto, não é? Mas nós da Cravo & Canela vamos fazer de tudo para facilitar esse processo.
Preencha o formulário abaixo ou envie um email para sac@cravocanela.com.br com estas informações:
Aproveite e saiba mais sobre o nosso processo de trocas aqui:
Caso a troca seja autorizada, solicitamos que o produto seja postado em até 5 dias úteis ou do contrário, entendemos que você mudou de ideia e o processo de troca/devolução será cancelado.
Enviaremos um código de postagem para que você use diretamente em uma agência dos Correios sem custo adicional;
Infelizmente por razões de legislação fiscal a loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas;
Em casos de trocas por produtos diferentes, informamos que o produto desejado deve ter o mesmo valor pago no produto devolvido, atendendo legislações fiscais;
Quando o motivo da troca ou devolução se dá por defeito de fabricação, uma análise do produto é realizada pelo nosso setor de qualidade. Na confirmação do defeito de fabricação, será feita a substituição do produto. Caso haja indícios de mau uso, o produto é devolvido a cliente.
É fácil, para fazer o ajuste basta entrar em contato através do e-mail sac@cravocanela.com.br, informando o número do pedido/referência para que possamos lhe ajudar.